Cruz das Jornadas Diocesanas da Juventude

Comentários fechados em Cruz das Jornadas Diocesanas da Juventude 164

A cruz das Jornadas Diocesanas da Juventude (JDJ) começou desde a passada sexta-feira, dia 15 deste mês, a peregrinar pelas paróquias que constituem a vigararia de Portimão até ao dia em que estará presente naquele encontro dos jovens católicos algarvios com o seu bispo, que este ano se realiza a 18 e 19 de março, em Estômbar.

Em cada paróquia pretende-se que seja dinamizado um programa celebrativo durante o tempo de permanência da cruz e realizada uma vigília de oração todas as sextas-feiras sempre pelas 21h, para passagem do testemunho na paróquia que acolherá a cruz.

Convidamos a todos os párocos , animadores e jovens a ler a mensagem do Papa Francisco para a XXXI Jornada Mundial da Juventude que também é a base para JDJ 2016. Podem consultar no nosso site em: http://juventude.diocese-algarve.pt/mensagem-do-santo-padre-francisco-para-a-xxxi-jornada-mundial-da-juventude/

passagem da cruz JDJ vig_portimao1