Programa juvenil para 2015-2016

Comentários fechados em Programa juvenil para 2015-2016 192
No próximo dia 9 de Outubro (sexta), irá realizar-se um encontro para apresentação de nova coordenação de pastoral juvenil da diocese do Algarve, bem como divulgação das atividades programadas para o ano pastoral que agora se inicia, e terá lugar na Igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira pelas 21h00.

Será um encontro conjunto entre a Pastoral Juvenil, a Pastoral Vocacional, os Acólitos e os Convívios Fraternos. Será uma oportunidade de encontro e de partilha, que nos permitirá levar os nossos jovens a viver da melhor forma este apelo que a nossa Diocese nos faz “Chamados à Vida”.
Contudo, o ano de 2016 é profundamente marcado pelo acontecimento da Jornada Mundial da Juventude e toda a caminhada deste ano jubilar da Misericórdia deve convergir e ter como meta, este grande encontro de fé entre os jovens de todo o mundo e Sua Santidade o Papa Francisco. Para isso, há toda uma caminhada a preparar tudo o que exige este encontro.

Este encontro destina-se a animadores, responsáveis paroquiais, catequistas do 10º e seguintes anos.