Fátima Jovem 2016

Comentários fechados em Fátima Jovem 2016 68

Ao longo deste ano pastoral o Setor Diocesano da Pastoral Juvenil tem vindo a visitar muitos dos grupos de jovens da nossa diocese. Como resultado dessas visitas ficámos a conhecer um pouco melhor as realidades paroquiais e o que procuram os nossos jovens e seus animadores. Nesse sentido, e incentivados pelo interesse de alguns desses grupos, decidimos promover e organizar a participação dos nossos jovens na Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima, “Fátima Jovem”.

Este evento acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de Maio, este ano sobre o lema “MARIA, Mãe de Misericórdia” e destina-se a jovens dos +16 anos adiante.

A participação nesta Jornada Nacional terá um custo de 60€ que inclui:

·         Inscrição no FJ;

·         Alojamento Pensão Completa (jantar+dormida+pequeno-almoço+almoço)

·         Transporte (aluguer de autocarro), com partida de Faro e Vale Paraíso.

Os jovens deverão levar almoço de sábado para partilhar no grande grupo.

Por forma a assegurarmos os custos de transporte, apenas poderemos realizar esta Peregrinação com um mínimo de 45 participantes.

Solicitamos que nos enviem por e-mail inscrição (Paróquia+ nº de animadores+ n.º jovens) e comprovativo de pagamento de 50% do valor para: juventude@diocese-algarve.pt, até ao dia 30 de abril. Mesmo que não solicitem transporte e alojamento deverão todos os interessados fazer inscrição do evento com nosso secretariado por e-mail.

Para esclarecimento de dúvidas, não hesites em contactar-nos através 967322164 ou 968301265.

programaFJ2016Cartaz Fátima Jovem'16