Fátima Jovem 2019

Comentários fechados em Fátima Jovem 2019 147

O Fátima Jovem 2019 encontra sentido no desejo de uma Pastoral Juvenil que caminha viva, unida e em festa, em comunhão com uma Igreja que nos acolhe na alegria de viver Cristo Jovem!

Indo ao encontro da proposta da Conferência Episcopal Portuguesa para 2018/2019 e em consonância com a JMJ Panamá 2019, surge o tema “Eis a Serva“, numa ligação clara àquele que é dos maiores exemplos de missão, devoção e testemunho fiel na Igreja: Maria. Que com o seu SIM nos inspira e motiva a sermos verdadeiros peregrinos em missão no serviço ao próximo.

É com alegria que enviamos o programa e todas as informações… Este ano com duas novidades: o XII Festival Nacional da Canção (que iremos apoiar a Banda de Quarteira) e os jovens poderem inscrever-se como voluntários.

O Fátima Jovem será nos dias 4 e 5 de Maio.

Nós como equipa da pastoral temos um autocarro para quem quiser participar no Fátima Jovem… Informamos que o valor será de 45 euros em que está incluído inscrição, transporte, alojamento, jantar primeiro dia, pequeno-almoço segundo dia, almoço segundo dia. O almoço do primeiro dia será partilhado.

O programa do fim de semana é o seguinte:

04 Maio

09.30H inicio do check in

10.00H Acolhimento

10.30H Ted Talks

12.30H Almoço

15.00H Saudação a Maria

15.45H Peddy-Papper

21.00H Festival Nacional da Canção

05 Maio

10.00H Rosário

11.30H Eucaristia Internacional

As inscrições terminam no dia 13 de abril e devem inscrever-se através do seguinte link:

Quanto a quem quiser ser voluntário poderá ir connosco em que o valor é o mesmo (pois também é os custos de inscrição, alojamento e refeições) e as suas tarefas serão simples, passando principalmente por ajudar a movimentar os peregrinos entre atividades. Não invalidando que os voluntários não vivam as mesmas de igual forma. A inscrição também deve ser até dia 13 de abril em que há uma limitação de 50 lugares e deve ser feita no seguinte link: https://goo.gl/forms/o7U5krqqekubkBAI2

Qualquer dúvida é só contactar.

Abraço em Cristo,

Pela equipa do SDPJ Algarve