Faz Log In nesta Jornada Diocesana da Juventude 2017

Comentários fechados em Faz Log In nesta Jornada Diocesana da Juventude 2017 346
Faz Log In nesta Jornada!

Aproxima-se o dia da Jornada Diocesana da Juventude. Este ano, o encontro da juventude algarvia com o seu Bispo será em Olhão e decorrerá nos dias 7 e 8 de abril (sexta-feira à noite e sábado).

A Jornada começará na sexta-feira, a partir das 18h00. Os jovens ficarão acantonados para pernoitar na Escola Secundária Dr.Francisco Fernandes Lopes.

No sábado, o dia começará com a oração da manhã, pelas 9h, ao qual se seguirá uma caminhada com jogo de cidade. A Eucaristia será às 14h30, presidida pelo nosso Bispo na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Olhão.

Recordamos que o tema da jornada deste ano é “O Todo Poderoso fez em mim maravilhas” (Lc 1,49), pois o Papa Francisco convidou todos jovens católicos, para que de 2017 a 2019 possam a reflectir sobre figura da Virgem Maria.

Para estar tudo preparado para vos acolher pedimos a vossa colaboração na divulgação e motivação para a vivência deste grande encontro dos jovens do Algarve com seu pastor: o nosso amigo D. Manuel Quintas,
Bispo do Algarve.

A inscrição dos grupos é feita aqui no  nosso site ! Basta olhar para cima do seu lado direito e proceder à inscrição no separador Inscrição JDJ 2017‘ até ao dia 3 de abril.

Relembramos que esta atividade é destinada a jovens com 16 anos ou mais, ou que estejam a frequentar os 10.º, 11.º ano de catequese e grupos e/ou movimentos juvenis.

Irá ser sem dúvida a grande festa da juventude algarvia! Por isso faz Log In nesta jornada!

Qualquer dúvida é só entrarem em contacto connosco por email para juventude@diocese-algarve.pt