Jornada Diocesana da Juventude 2015 VRSA

Comentários fechados em Jornada Diocesana da Juventude 2015 VRSA 429

Vem aí mais uma  Jornada Diocesana da Juventude. Como é do teu conhecimento, este ano, o encontro da juventude algarvia com o seu Bispo será em Vila Real de Stº António e decorrerá nos dias 27 e 28 de Março (sexta-feira à noite e sábado).

A Jornada começará na sexta-feira, a partir das 18h30. Os jovens ficarão acantonados para pernoitar na Escola Secundária de VRSA que fica perto da estação da CP. O acolhimento e o jantar serão entre as 18h30 e as 20h30 no espaço da escola.

O programa engloba momentos de atividade em grupos, oração, reconciliação, concerto, eucaristia presidida pelo nosso Bispo, D. Manuel Quintas, e muito mais.

Recordamos que o tema deste ano é “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus” (Mt 5,8) e que todos os grupos deverão ler a mensagem do Santo Padre aos jovens.

CARTAZ JDJ 2015

Clique na imagem para abrir

Para uma melhor organização e gestão deste acontecimento, pedimos a todos os animadores que inscrevam os seus jovens através do site da pastoral juvenil: juventude.diocese-algarve.pt no separador Inscrições JDJ15, até ao dia 24 de Março. Solicitamos o pagamento de 3€ por cada jovem de modo a ajudar nas despesas inerentes a este tipo de actividade.

É necessário que os jovens se façam acompanhar de saco-cama e colchonete para o acantonamento de sexta-feira. Devem ainda trazer distintivo da paróquia (boné, lenço, t-shirt, bandeira, etc) e instrumentos musicais. A alimentação é da responsabilidade de cada um, por isso devem ir prevenidos para jantar (sexta), pequeno-almoço e almoço (sábado).  A paróquia de VRSA irá oferecer sopa ao jantar e ao almoço. Não é aconselhável que se afastem do grande grupo para ir comer a um restaurante.

Para esclarecimento de dúvidas, não hesites em contactar-nos através dos números 919101448 e 964322432 ou email juventude@diocese-algarve.pt