Tu, vem! – E traz um amigo também.

Comentários fechados em Tu, vem! – E traz um amigo também. 331

JDJ 2016 – Tu, vem! – E traz um amigo também.

Aproxima-se o dia da Jornada Diocesana da Juventude. Este ano, o encontro da juventude algarvia com o seu Bispo será em Estômbar e decorrerá nos dias 18 e 19 de março (sexta-feira à noite e sábado).

A Jornada começará na sexta-feira, a partir das 18h00. Os jovens ficarão acantonados para pernoitar na Escola E.B. Professor João Cónim.

No sábado, o dia começará com a oração da manhã, pelas 9h, ao qual se seguirá uma caminhada até às Fontes de Estômbar. A Eucaristia será pelas 11h00, presidida pelo nosso Bispo nas fontes de Estômbar seguida do almoço, momentos de partilha de grupos e encerrará com um concerto pelas 15h00.

Recordamos que o tema deste ano é “Felizes os misericordiosos porque alcançarão misericórdia” (Mt 5,7) e que todos os grupos deverão ler a Mensagem do Papa para a XXXI JMJ.

Para estar tudo preparado para vos acolher pedimos a vossa colaboração na divulgação e motivação para a vivência deste grande encontro dos jovens do Algarve com seu pastor: o nosso amigo D. Manuel Quintas, Bispo do Algarve, onde celebraremos o Jubileu da Juventude.

A inscrição dos grupos é feita aqui no  nosso site ! Basta olhar para cima do seu lado direito e proceder à inscrição no separador ‘Inscrição JDJ Estombar’ até ao dia 15 de março.

Relembramos que esta atividade é destinada a jovens com 16 anos ou mais, ou que estejam a frequentar os 10.º, 11.º ano de catequese e grupos e/ou movimentos juvenis.

Irá ser sem dúvida a grande festa da juventude algarvia! Por isso Tu, vem! – E traz um amigo também.

Cartaz JDJ16