Passagem da Cruz da Juventude

Comentários fechados em Passagem da Cruz da Juventude 206

Caminhamos a passos largos até à Jornada Diocesana da Juventude que este ano decorrerá nos dias 27 e 28 março em Vila Real de Santo António (VRSA).
À semelhança de outros anos, a preparação rumo a esta jornada será a passagem da cruz da juventude por todas as paróquias da vigararia de Tavira.
No passado dia 6 de fevereiro deu-se início à passagem da cruz dos jovens de VRSA para os jovens de Monte Gordo.
Convidamos todos os jovens, em primeiro lugar, e todos os cristãos, a estarem presentes nos momentos da passagem da cruz.
Neste ano em particular somos chamados à santidade! Ao amor infinito que Deus tem por cada um de nós! Fiquem com as datas da passagem da cruz, nas várias paróquias, para todos aqueles que quiserem, poderem participar! Vamos mostrar que a juventude algarvia vive o Amor de Deus, que somos jovens alegres e confiantes!

Datas:
dia 6 a 13 fev. Monte Gordo;
dia 13 a 20 fev. Cachopo;
dia 20 a 27 fev. Altura;
dia 27 fev. a 6 de mar. Cacela/Castro Marim;
dia 6 a 13 mar. Tavira;
dia 13 a 20 de mar. Luz de Tavira;
dia 20 mar. volta a VRSA onde ficará até a JDJ 2015

Nota: As passagens decorrerão durante uma vígilia de oração de envio da cruz todas as sextas, pelas 21h na paróquia correspondente.