Retiro Jovem 2016

Comentários fechados em Retiro Jovem 2016 172
Por motivo de falta de inscrições suficientes para a realização da atividade, informamos que o retiro jovem 2016 foi cancelado…
deserto cancelado
O RETIRO JOVEM DIOCESANO irá decorrer nos dias 05 e 06 de março na Casa de Retiros de Ferragudo com um custo de 40€ e terá como orientador o Pe. Nelson Miguel.
RETIRO JOVEM: para jovens a partir dos 16 anos
LOCAL: Casa de Retiros de Ferragudo
DATA: 05 e 06 de Março
CUSTO: 40€ (dormida+jantar sábado+pequeno-almoço e almoço de domingo).
retiro começará pelas 9h do dia 5 de março a fim de se acomodarem e iniciarem a horas este tempo de retiro, e findará no dia 6 de março pelas 16h.
Cada participante deve levar almoço para partilhar no sábado (5 março), bíblia, papel e caneta.

As inscrições deverão chegar até dia 1 de março para que possamos organizar a atividade e informar a casa do número de pessoas.

Para inscreverem os vossos jovens interessados, basta enviarem-nos um email(eventos.sdpjalgarve@gmail.com) com os seguintes dados: Paróquia, nome dos jovens; data de nascimento e contactos. O pagamento do retiro deverá ser feito à chegada a Ferragudo no dia 5 de março.

Qualquer questão estamos ao vosso dispor.

Santa quaresma para todos