RETIRO JOVEM 2017

Comentários fechados em RETIRO JOVEM 2017 109

O RETIRO JOVEM DIOCESANO irá decorrer nos dias 18 e 19 de março na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral com um custo de 40€ e terá como orientadora uma Irmã Doroteia.

ACEITAS A CHAMADA?

á pelas 9h do dia 18 de março a fim de se acomodarem e iniciarem a horas este tempo de retiro, e findará no dia 19 de março pelas 15h.

Cada participante deve levar almoço para partilhar no sábado (18 março), bíblia, papel e caneta.

As inscrições deverão chegar até dia 13 de março para que possamos organizar a atividade e informar a casa do número de pessoas.

Para inscreverem os vossos jovens interessados, basta enviarem-nos um email (juventude@diocese-algarve.pt) com os seguintes dados: paróquia, nome dos jovens; data de nascimento e contactos jovens e responsável do grupo. O pagamento do retiro deverá ser feito à chegada a São Lourenço do Palmeiral no dia 18 de março.

O retiro só se realizará com limite mínimo de 15 participantes.

Qualquer questão estamos ao vosso dispôr.